A Construtora

A Construtora

A Forma Construtora surgiu da união dos dois sócios, Cristiane Berro e Paulo Amaral, ela arquiteta e ele empresário no ramo imobiliário. A vontade de construir sempre norteou a vida dos dois, iniciaram as atividades na construção civil em 2009 com projetos residenciais no litoral gaúcho. 

 

No final de 2011, surgiu a oportunidade de desenvolver um residencial de casas no Litoral Catarinese em Balneário Gaivota na Praia Lagoa Cortada, onde atuam até hoje construindo e elaborando projetos de casas. 

 

A qualidade nas obras é uma meta da empresa que busca a excelência em cada projeto. Os proprietários da empresa constroem cada residência como se fosse sua própria moradia, buscando sempre superar as expectativas dos seus clientes. O foco é a qualidade e não quantidade.

 

Os sócios estão sempre procurando se atualizar com o mercado da construção civil, participando de cursos, feiras, palestras, trazendo para seus clientes o que há de novo e melhor, sempre levando em conta o custo benefício para cada obra.